sexta-feira, 26 de novembro de 2010

more than words


Eu estava em um dos meus momentos, ouvindo música e pensando na vida, enquanto reparava bem na letra da musica more than words ( é bem antiga eu sei, mas eu amo essa musica).
Duas partes chamaram minha atenção:

Essa- Dizer "eu te amo"
Não são as palavras que quero ouvir de você
Não é que eu não queira que você diga
Mas se você apenas soubesse
Como seria fácil mostrar-me como você se sente

E essa- O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora?

Muitas vezes gostamos de verdade das pessoas, dos nossos pais, amigos, paqueras....e muitas vezes nos limitamos a apenas dizer as palavras mágicas, eu te amo, sem nos darmos conta de como essas palavras podem nos deixar acomodados.
Acomodados?? sim, acomodados.
É tão simples dizer eu te amo, que muitas vezes não sabemos ou simplesmente não mostramos isso na prática, por meio dos nossos gestos e das nossas ações. E é ai que entra o erro terrível, aquelas antigas expressões e surpresas acabam sendo esquecidas e guardadas apenas para filmes e musicas.
Eu gosto quando dizem que me amam e é bom dizer a quem merece o quanto as amamos. Mas eu proponho um desafio, não a você que está lendo esse poste, mas a min mesmo( mas se quizer participar seja bem vindo) como seria o mundo sem essas palavras " eu te amo", e se elas não existissem??? teriamos que arrumar outro jeito de demostra-la. Iai que está o desafio, passar para as pessoas o que sentimos por ela pelas nossas ações e não por essas palavras, lindas, mas que são apenas palavras.


Bjos cor de rosa pra todos vcs

2 comentários:

Greg Castro disse...

Nuussaaa!!!Amei!Nota mil Grapee!!
É vdd que muitas vezes o 'eu te amo' é banalizado. Alguns até dizem 'eu te amo' para aqueles que detestam..¬¬"

MAs enfim existem pessoas que fazem parte dos que amam em palavras e ações. SAiba queeu procuro sempre estar entre estes. Então quando digo que te amo; é pq realmente te amo e demonstro em todas as minhas atitudes. rsrsrs

Amo vc garota! De vdd;e não são mera palavras ou 'more than words'.=D

fabricio moraes disse...

com a ajudar do olhar o eu ti amo fica perfeito, uma expressao uma forma de falar ekele suspiro ao dizer eu ti amo para uma pessoa especial e unico ser nao existe mais essa palavra nem sei como ia ser mais acho q ia c muito ruim
parabens pelo blog eu toh ti seguindo agora
bjusss

Postar um comentário