domingo, 18 de julho de 2010

apenas isso...

Chega uma hora que você se ver em um ponto decisivo da sua vida, onde todos os seus atos irão definir seu futuro. Onde existem pessoas que, muitas vezes, em vez de te dar aquela tranquilidade só botam mais pressão e responsabilidades nas suas costas. Isso faz você amadurecer, o que muitas vezes te ajuda muiiito, mas que as vezes faz você perder uma fase de menos responsabilidades e menos preocupações na sua vida.
Mas Ok, voce não pode mudar suas circunstancias, seja elas quais forem, neem a sua vida. Na verdade você tem que aprender a ser feliz com o que ela te dá de presente, que se pararmos pra ver são muias ( pelo menos no meu caso, se eu parar verei muiitos). Então pegue esses momentos em que temos raiva do mundo e PARE. Pense nos seus amigos( tenho muiiitos que eu amo muitoo, destaque hoje pra Mjuli, te amo amiga), nas pespectiva de um futuro bom, e no privilégio de ter uma família ( que muitas vezes te dá uma dor de cabeça) mas que temos que lembrar que são pessoas diferentes de nós que nos amam muiiito, só demonstram isso as vezes da maneira errada e que tem opiniões e modos de ver a vida diferente de nós.
E os problemas e inseguranças que sentimos são temporarios, e que logo logo nos reerguemos.

Hoje eu tinha que escrever isto, o blog muitas vezes é uma oportunidade de reavaliarmos nossa situação, e sempre que venho aqui( o que jah faz muito tempo não faço) me sinto melhor, porque revemos a nossa situação e vemos que podemos passar por elas é só vibrar positividade e naum tirar o sorriso do rosto.



BJS COR DE ROSA PRA TODOS VCS

2 comentários:

Txai disse...

beijos cor de rosa eu nao quero uashuashuahus
eh mtu emo isso xD


o texto ta legal...
em breve posto algo interessante no 'xis dê' hehe...

se cuida ema...

posta maisssssssssssssss ^^

Greg Castro disse...

Amei esse post!!Vc a cada dia q passa mostra mais seu amadurescimento. Continue crescendo que eu continuo aqui, pra te apoiar no que precisar ta!!Bjaum Grapeee!!
=D

Postar um comentário